DEVOLUÇÃO
A devolução dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, dentro do prazo de até 10 (dez) dias, a partir da data do recebimento do pedido.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NO PÉ CALÇADOS o endereço que será indicado pelos nossos atendentes pelo nosso suporte: nopecalcadosob@gmail.com ou Whatsapp (31) 9 9679-343.
O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no ato da solicitação da roca e depende da sua natureza/causa (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado sobre a aprovação para seguir com o reembolso.
NÃO ACEITAMOS
Não serão aceitos pela NO PÉ os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a declaração de conteúdo ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
TROCAS
A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, via email ou Whatsapp dentro do prazo de até 7 (SETE) dias, a partir da data do recebimento.
Para a devolução e troca é preciso observar o seguinte:
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NO PÉ CALÇADOS no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: nopecalcadosob@gmail.com ou Whatsapp (31) 9 9679-343.
O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no ato da solicitação da roca e depende da sua natureza/causa (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso você acredite que recebeu um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco via email ou whatsapp e informar o problema. Será solcitado que nos envie fotos do problema alegado. O produto deve estar sem uso e sem marcas ou sujeira que indique que foi usado, e além disso, o mesmo deve estar com sua própria caixa e com as etiquetas fixadas. Após o envio as fotos serão analisadas pela nossa equipe e caso o defeito de fabricação seja constatado, enviaremos outro produto sem custo ou faremos o reembolso do valor, de acordo com a escolha e forma de compra do cliente.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso Atendimento via email ou whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento via e-mail: nopecalcadosob@gmail.com ou Whatsapp (31) 9 9679-343.
Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NO PÉ CALÇADOS no endereço que será indicado pelo nosso suporte de atendimento.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na NO PÉ . Após análise o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A NO PÉ se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
Caso o produto devolvido atenda as condições descritas em nossa política de devolução, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
PAGAMENTOS
Para melhor atender nossos clientes optamos por utilizar o Mercado Pago, que faz toda gestão de pagamento (emissão de boleto, comunicação com os bancos, etc.) de forma independente do site. Assim, nossos clientes podem comprar tranquilamente com a segurança de uma das maiores empresas do mercado.
É CALÇAR o básico com identidade! A "Loja No Pé" é uma loja virtual, onde são encontrados calçados escolhidos criteriosamente pela equipe da loja. Prezamos pela alta qualidade, acabamento impecável, estilo,conforto e beleza, para que nossos clientes, através dos produtos por nós oferecidos, sintam o prazer de estarem bem calçados.